Quem Somos!

Conheça um pouco sobre quem são os envolvidos na criação e desenvolvimento do Buracos Monitor

Carlos (esquerda) e Bruno (direita) - Criadores do Projeto Buracos Monitor
Carlos (esquerda) e Bruno (direita) – Criadores do Projeto Buracos Monitor

Em Fevereiro de 2014, quando o projeto Buracos Monitor iniciou sua caminhada, Bruno Klein e Carlos Eduardo Liedtke Borges, atuais desenvolvedores do projeto, não imaginavam a tamanha repercussão que o mesmo tomaria. Na verdade, nem mesmo sabiam que futuramente iriam compor o mesmo time.

 Dois estudantes apaixonados por tecnologia!

A trajetória dos dois estudantes se cruzou em uma bela noite de quinta-feira, quando após uma partida de futsal, Bruno solicitou a ajuda de Carlos para o desenvolvimento do aplicativo mobile que iria apresentar em seu trabalho de conclusão de curso (Técnico em Informática para Internet na Fundação Liberato). Desta data em diante estava formado o grande time de desenvolvimento do Buracos Monitor – dois estudantes apaixonados por tecnologia.

Nosso principal objetivo é aproximar as pessoas do poder público, auxiliando assim na manutenção e qualidade de nossas cidades.

Atualmente, grande parte do trabalho realizado no projeto Buracos Monitor é realizado na sede da empresa CELB TI, localizada na cidade de Novo Hamburgo. O projeto também se tornou o trabalho de conclusão de Carlos, que cursa Ciências da Computação na Universidade Feevale. Bruno (atualmente cursando Sistemas de Informação na Universidade Unisinos) e Carlos esperam evoluir o projeto provendo melhores maneiras de interação com as pessoas e também desenvolver a ferramenta em novas plataformas, como iOS e Windows Phone.

“Acreditamos que o projeto só se manterá ativo enquanto facilitarmos cada vez mais a interação com o mesmo. Realizar parcerias que auxiliem na manutenção eficaz das ruas e rodovias também é fundamental, queremos transparecer todas as informações e deixa-las visíveis para qualquer pessoa ou órgão público” Bruno Klein, 23 anos.