Buracos Monitor de cara nova!

Tem novidade no projeto do Buracos Monitor!

Buracos Monitor 2016
Buracos Monitor 2016

A partir do desenvolvimento do TCC de Carlos Eduardo Liedtke Borges, para o curso de Ciências da Computação na Universidade Feevale – RS, surgiram novas implementações para o Buracos Monitor. Agora o sistema possibilita que os usuários cadastrem a localização dos buracos via página web e todo o controle de interações e login é realizado utilizando as credenciais do Facebook.

A ideia principal é facilitar e aprimorar as formas de interação com o sistema.

Integração com o Facebook.

O sistema também está preparado para nova lógica de votações para a validação de informações. Nesta nova versão existem apenas três tipos de marcações: buraco aberto, buraco consertado e buraco em votação.

Buraco Aberto – Informa que no local indicado no mapa existe um buraco que ainda não foi consertado;

Buraco em Votação – Informa que no local indicado no mapa existe ou existiu um buraco, porém o mesmo está sob votação, ou seja, algum usuário indicou que o buraco já foi consertado ou que ainda não foi (após 15 dias de votação, o status do buraco é alterado para o tipo vencedor);

Buraco Consertado – Informa que no local indicado no mapa havia um buraco e que o mesmo foi consertado.

Status

Junto com o desenvolvimento das novas funções também decidimos criar um novo logo para o Buracos Monitor. Mantivemos a mesma ideia da placa que sinaliza a proximidade de um buraco e as cores também são as mesmas, porém agora o design é minimalista. Confira:

Logo 2016

Deixe-nos um comentário ou sugestão sobre o que você achou das novas alterações. Não deixe de participar, instale o aplicativo ou acesse o site para marcar os buracos que você conhece na sua cidade.

Buracos Monitor – Por ruas melhores em nossa cidade!